Home / Cidades

CIDADES

Mulher é detida por dirigir embriagada e chutar policial, em Goiânia

Ao acvistar um bloqueio policial, a mulher subiu no canteiro centrao e pegou a contramão da avenida, quase causando acidentes

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é detida por dirigir embriagada e chutar policial, em Goiânia

Uma mulher foi detida por dirigir alcoolizada, evadir-se de um bloqueio policial e agredir um militar ao ser abordada na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, em Goiânia. Embora o incidente tenha ocorrido no final de maio, somente neste sábado, 10, a Polícia Militar divulgou o caso.

A mulher estava conduzindo seu carro e, quando viu o bloqueio policial, subiu por cima do canteiro central e escapou pela contramão da avenida.

A condutora do veículo não obedeceu às tentativas de abordagem da equipe do Batalhão de Trânsito, realizando manobras perigosas e conduzindo em alta velocidade, quase causando acidentes.

Após uma perseguição, os policiais alcançaram a mulher e a abordaram. Durante o incidente, ela proferiu várias ofensas aos policiais e chegou a agredir um deles com um chute.

A mulher foi presa por uma série de infrações, incluindo dirigir embriagada, praticar direção perigosa em via pública, resistir à prisão, desobedecer às ordens policiais e desacatar os agentes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias