Home / Cidades

CIDADES

Mulher é detida por agredir e enforcar a própria filha, em Rio Verde

O casal foi solto após pagamento de fiança

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é detida por agredir e enforcar a própria filha, em Rio Verde

Uma mulher foi detida suspeita de agredir e tentar enforcar a própria filha nesta quarta-feira, 15, em Rio Verde. Conforme investigação da Polícia Civil, a jovem, de 17 anos, foi até a delegacia e relatou que a mãe a feriu com mordidas e tentativas de enforcamento com uma corda. Relata ainda que o motivo foi por ter induzido a irmã de 14 anos a fugir da escola.

A mãe em depoimento relatou que utilizou a corda porque “não foi suficiente somente conversar com a filha”. O padrasto da vítima também foi preso suspeito de ameaça-la de morte, enquanto guardava uma faca na cintura. O homem negou as ameaças.

De acordo com a delegada, as agressões na casa eram constantes. “Ela possui 7 filhos. Apenas 4 moram com ela. Os que não moram alegam que saíram de casa devido às agressões”.

A corporação informou que encontrou coldre, suporte para armas, uma faca e uma corda. O casal suspeito foi preso por lesão corporal e ameaça, mas soltos após pagar R$ 600 cada um. A menina foi levada para a casa de outro familiar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias