Home / Cidades

CIDADES

Motorista é apunhalado e consegue fugir após ser roubado, em Goiás

A vítima foi encontrada em estado grave em um milharal, em Planaltina, no entrorno do Distrito Federal

Imagem ilustrativa da imagem Motorista é apunhalado e consegue fugir após ser roubado, em Goiás

Um homem de 28 anos foi encontrado ferido por facadas em um milharal, após ter sido alvo de um assalto. Apesar das circunstâncias desafiadoras, a vítima conseguiu enviar sua localização à família, que prontamente acionou a Polícia Militar para resgatá-lo.

O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira, 25, quando, entre as corridas que a vítima faz como motorista de aplicativo, dois homens entraram no carro, conforme relata a família.

Ao desconfiar do comportamento dos suspeitos, o motorista enviou sua localização em tempo real aos familiares. Após isso, os homens anunciaram o assalto e conduziram a vítima a uma área mais remota da cidade.

Conforme relatou o delegado Yasser Rassine, os suspeitos solicitaram uma transferência via Pix e agrediram o motorista de aplicativo com facadas. Posteriormente, ao chegarem a um milharal, a vítima conseguiu escapar pulando do veículo e encontrou um local seguro para se esconder.

Devido à colaboração conjunta da Polícia Militar e da família da vítima, o homem foi localizado em estado grave, com ferimentos pelo corpo. Ele foi prontamente encaminhado ao Hospital Santa Rita, localizado em Planaltina.

O delegado informou também que os suspeitos levaram o celular do motorista e deixaram o carro no milharal. A polícia está em busca dos suspeitos para investigação e captura.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias