Home / Cidades

CIDADES

Motorista de aplicativo rouba celular após arrancar mulher do carro

Vítima diz à polícia que antes de acontecer o roubo do seu celular, o motorista a puxou pelos cabelos e a arrancou do carro

Após uma corrida com motorista de aplicativo, uma mulher de 46 anos foi até a polícia registrar uma ocorrência na qual afirma ter sido agredida e roubada pelo motorista, a corrida aconteceu em Campo Grande. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, 16, no setor da capital do Mato Grosso do Sul.

As informações registradas na ocorrência foram feitas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), depois de aceitar a corrida o motorista parou o carro em frente a um bar próximo a uma delegacia em Campo Grande.

A vítima descreveu o ocorrido, ele saiu do carro, entrou no estabelecimento logo após voltou para dizendo que a levaria embora para sua casa.

Depois de voltar ao automóvel, a mulher relatou que o motorista parou o carro outra vez, neste momento ele a puxou para fora do veículo, a empurrou e furtou seu celular que estava em suas mãos.

O motorista não ficou no local do ocorrido e fugiu, deixando a mulher com ferimentos nas costas, e o caso segue em investigação pela polícia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias