Home / Cidades

CIDADES

Motorista de aplicativo é preso pela terceira vez por dirigir embriagado

O motorista foi preso na BR-060 em Abadia de Goiás

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Abadia de Goiás O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Abadia de Goiás

Na tarde de quinta-feira (25), um motorista de aplicativo foi preso na BR-060, em Abadia de Goiás, Goiás Central, por dirigir sob efeito de álcool pela terceira vez. Não havia passageiros no veículo.

O automóvel foi parado na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma viagem de Goiânia para Guapó. Após uma inspeção no veículo, as autoridades constataram que o motorista exibia sinais evidentes de embriaguez, como um cheiro forte de álcool e dificuldade para se manter em pé.

O motorista foi fez o teste do bafômetro, que indicou um teor alcoólico de 1,37 mg/l, quase cinco vezes acima do limite estabelecido para o crime de embriaguez ao volante.

De acordo com familiares do detido, essa foi a terceira vez que ele foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Abadia de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias