Home / Cidades

CIDADES

Motociclista morre após bater em traseira de carreta estacionada

De acordo com o irmão da vítima, o motociclista estava na casa de uma outra irmã e ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia

Imagem ilustrativa da imagem Motociclista morre após bater em traseira de carreta estacionada

Um motociclista morreu na noite do último domingo, 29, após bater na traseira de uma carreta na Rua Cristóvão Colombo, no Lorena Park em Goiânia.

Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) esteve no local, e afirmou que o acidente foi registrado por volta das 20h de domingo.

O motociclista foi identificado como M.R.S o qual conduzia uma moto Honda CG/150 Sport vermelha, enquanto seguia pela Rua Cristóvão Colombo, no sentido Avenida Gabriel Henrique de Araújo, no Lorena Park, e que por motivos que até o momento são desconhecidos, o mesmo bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada na via.

M.R.S caiu sobre a Avenida após a colisão com o veículo de grande porte, e o chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que infelizmente confirmou a sua morte no local do acidente. De acordo com as informações da DICT, o motorista e dono da carreta não estava no local no momento, e o mesmo não foi encontrado.

Um irmão da vítima, M.C.S, afirmou que o irmão estava na casa de uma outra irmã desde cedo, e que o mesmo bebeu bebida alcoólica durante todo o dia, e que mesmo sem ter contato com o irmão, manteve contato com ele por telefone e que a vítima confirmou que estava bebendo cerveja.

A equipe da DICT afirmou que uma testemunha informou que por volta das 19h, a vítima saiu da casa da irmã, após passar o dia lá, e voltava para sua residência, quando se envolveu no acidente. A testemunha contou para a equipe policial que no sábado, M.R.S passou a tarde com ela, e que também fizeram a ingestão de bebida alcoólica no dia.

Os policiais questionaram a testemunha se o rapaz era alcoólatra, o que ela respondeu que M.R.S não bebia todos os dias, mas que nos dias que ele fazia o uso de álcool, o mesmo tinha suas capacidades psíquica alterada e que não foi diferente da data do acidente que vitimou o motociclista.

A DICT pediu as imagens das câmeras do circuito de segurança de estabelecimentos na região, e instaurou um inquérito para entender as circunstâncias em que o acidente ocorreu.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias