Home / Cidades

CIDADES

Motociclista morre ao bater em caminhão guincho

Um motociclista morreu após bater na traseira de um caminhão guincho, na madrugada desta quarta-feira, 30, na Avenida Olinda, Setor Água Branca, em Goiânia.

De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), a ocorrência foi registrada por volta das 02h32 de hoje, próximo a uma unidade de uma rede de supermercados.

A equipe policial que esteve no local do acidente, levantou que a vítima que não foi identificada, se tratava de um homem, e que este pilotava uma Honda/NXR 150 BROS, preta, pela Avenida Olinda, no sentido Vila Galvão, quando bateu na traseira de um caminhão guincho que estava estacionado no lado direito da via, em frente ao condomínio Alphaville Flamboyant.

Devido a força da batida, o motociclista e a moto caíram atrás do caminhão que estava estacionado. Além da DICT, o Corpo de Bombeiros também foi chamado para atender a ocorrência, e constatou a morte do motociclista no local do acidente.

A polícia afirmou que não há nenhuma placa de proibido estacionar no local, e testemunhas relataram aos policiais, que no momento do acidente chovia muito. A DICT instaurou um inquérito policial para identificar o que teria provocado o acidente que terminou com a morte do motociclista.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias