Home / Cidades

CIDADES

Morte de meninas foi premeditada e pai deve responder por duplo homicídio, conclui inquérito

De acordo com delegado, Ramon de Souza Pereira pode pegar até 60 anos de prisão pelos crimes que cometeu

Imagem ilustrativa da imagem Morte de meninas foi premeditada e pai deve responder por duplo homicídio, conclui inquérito

O caso do pai suspeito de matar suas duas filhas, de 4 e 8 anos, em Santo Antônio de Goiás, ganhou novos desdobramentos após o delegado Marcus Cardoso concluir as investigações. O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira foi indiciado por duplo homicídio qualificado pelos crimes de duplo homicídio qualificado por meio torpe e cruel, e lesão corporal contra a esposa.

Conforme relatado pelo delegado, uma testemunha alegou que há um tempo Ramon já dizia quemataria suas filhas caso descobrisse a traição de sua esposa. O delegado menciona que a testemunha confirmou às autoridades policiais que ele cometeria suicídio após o crime.

Devido aos crimes e pelo agravante de as vítimas serem menores de 14 anos, o que dificulta a defesa delas, além do feminicídio, o delegado afirma que Ramon pode pegar até 60 anos de prisão.

De acordo com Marcus, Ramon não tem problemas psicológicos, nem faz uso de reméio de uso contínuo ou tratamento com algum médico. Além disso, ressalta que o suspeito não possui antecedentes criminais, nem indicava indícios de que cometeria algo tão grave, já que era um pai e marido presente.

Por fim, o delegado afirma que a autoria e a motivação do crime foram "definitivamente estabelecidas sem qualquer dúvida". E que embora o exame cadavérico ainda esteja em andamento, já foi constatado que as vítimas foram esfaqueadas e que, posteriormente, o suspeito incendiou o carro.

"Agora, só falta completar a perícia para saber se as meninas já estavam mortas antes do incêndio”, conclui o delegado. O inquérito foi finalizado e a denúncia será enviada ao Ministério Público de Goiás (MPGO).

O caso

No dia 23 de maio, duas irmãs foram encontradas sem vida dentro de um veículo em chamas. As investigações revelaram que Ramon havia descoberto uma traição da esposa, resultando em uma violenta agressão. Em seguida, Ramon tomou posse do carro, buscou suas filhas nas escolas e, de forma trágica, tirou suas vidas.

Antes de matá-las, o pai ligou para os avós das crianças, que gravaram a ligação, e avisou que cometeria o crime. Na chamada, as meninas imploravam para que ele não as matasse. Desesperados, os avós acionaram a polícia para pedir ajuda. As autoridades encontraram o veículo na GO-462, com os corpos das crianças carbonizados e o veículo completamente destruído. No mesmo dia, Ramon foi preso após uma tentativa de suicídio em um lago.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias