Home / Cidades

CIDADES

Morre criança de três anos que estava no acidente que matou a mãe e feriu irmã

Lucas Havy Fernandes foi vítima do acidente que aconteceu GO-222 área rural da cidade de Nerópolis

Divulgação CBMGO Divulgação CBMGO

Após ficar três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o menino que respirava com a ajuda de aparelhos não resistiu, vindo a óbito no final da tarde sábado, 13. A confirmação foi feita pela equipe pediátrica do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Ele estava no acidente que matou a mãe e feriu irmã.

Lucas Havy Fernandes foi vítima do acidente que aconteceu na GO-222 área rural da cidade de Nerópolis, na quarta-feira, 10. No carro estavam sua mãe, que morreu no local, Rayane Fernandes dos Santos, de 25 anos e sua irmã, 12, que sobreviveu a tragédia.

O Hospital lamentou a morte da criança e disse que embora todos os esforços da equipe multiprofissional da unidade, o menino veio a óbito.

Relembre o caso

O carro da família bateu a lateral em um caminhão quando estava próximo à uma rotatória que segue para a cidade de Anapólis na GO-222 na quarta-feira, 10.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMGO), com o impacto, o carro em que estava mãe e os dois filhos ficou debaixo da carreta, sendo arrastado por alguns metros. A família ficou presa as ferragens e precisou ser retirada com ajuda da equipe de bombeiros.

A mãe morreu no local. Os filhos, um menino de três anos que estava inconsciente, foi levado para o HUGO pelo helicóptero da equipe de salvamento. A irmã, uma adolescente de 12 anos, tinha hematomas e ferimentos pelo corpo, estava consciente e se comunicava durante o resgate.

A adolescente foi levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Local e horário do velório de Lucas não foram divulgados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias