Home / Cidades

CIDADES

Mãe pede ajuda para encontrar filha desaparecida, em Luziânia

Rafaela Sesse Rigotti desapareceu após ir ao cursinho, no último dia 27 e não retornou mais

Arquivo pessoal/Janaína Silva Arquivo pessoal/Janaína Silva

A mãe de Rafaela Sesse Rigotti, de 19 anos, está em busca da filha desde que ela desapareceu, no dia 27 de abril, após sair para o cursinho em Luziânia. Agora, a família pede ajuda para encontrar a jovem.

A mãe da jovem, Janaína Silva, desabafou que não tem conseguido se alimentar, pois passou dois anos desempregada e, há pouco tempo, conseguiu um trabalho que teve que abandonar para procurar a filha desaparecida. Segundo ela, tem procurado incessantemente, dia e noite.

Segundo Janaína, Rafaela saiu por volta de 12h30 do dia 27 e não deu mais retorno. Conforme relatado pela mãe, Rafaela tinha planos de ir para casa de um amigo após o curso e, posteriormente, eles iriam a uma festa. A mãe afirmou que sua filha costuma sair, mas sempre entra em contato para explicar onde está.

A mãe ainda tem esperanças de encontrar a jovem com vida após os seis dias de desaparecimento. Ela alega a única pista da família seria o novo amigo, que, segundo ela, a família nem sabe quem é de verdade.

Um boletim de ocorrência foi registrado no dia 30 de abril e a Polícia Civil já apura o desaparecimento. Foram disponibilizados números de telefone para fornecimento de informações: (61) 99254-6989, (62) 3201-4826, (62) 3201-4834 e 197.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias