Home / Cidades

CIDADES

Mãe confessa que usou bebê para furtar moto em Goiânia

A mulher abandonou o bebê e vendeu a moto furtada para comprar droga

A mulher foi detida pela polícia e responderá por abandono de incapaz. Foto/reprodução: Polícia Militar A mulher foi detida pela polícia e responderá por abandono de incapaz. Foto/reprodução: Polícia Militar

Uma mulher foi presa após abandonar um bebê no último sábado, 8, no Setor Universitário, em Goiânia. A mulher confessou à polícia ter abandonado o bebê para furtar uma mobilete. Ela teria deixado a criança em um carrinho, no meio da rua, para chamar a atenção de um homem e conseguir levar a moto dele.

De acordo com relato à polícia, a mulher teria vendido a mobilete para comprar droga. A Polícia Militar identificou o suspeito de comprar o veículo dela por R$ 50, ele foi detido e autuado por receptação, já a mulher poderá responder por abandono de incapaz.

Bebê abandonado

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foram acionadas para atender um bebê que estaria abandonado no sábado, 8. O recém-nascido tem aproximadamente 40 dias de vida. A criança foi levada para o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (HECAD) e após avaliação médica, o bebê está sob a responsabilidade do conselho tutelar do hospital.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias