Home / Cidades

CIDADES

Ladrões mantém família refém e roubam R$ 500 mil em pertences

O grupo formado por mulheres e menores, fugiram em duas camionetes da vítimas

Grupo é preso após roubar residência, em Itumbiara (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Grupo é preso após roubar residência, em Itumbiara (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quatro suspeitos fizeram uma família refém e roubaram o total de R$ 500 mil em pertences. Eles fugiram em duas camionetes da família, mas foram presos em seguida. Eles foram detidos pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), da Polícia Civil (PC), nesta sexta-feira, 3.

Os suspeitos entraram em uma residência no Bairro Alto da Boa Vista, em Itumbiara. Todo o grupo foi preso em flagrante. Os ladrões roubaram uma televisão, quatro armas de fogo, além de eletroeletrônicos, joias e relógios.

De acordo com PC, o grupo já havia roubado uma outra residência localizada no bairro Village. A polícia conseguiu localizar a casa dos suspeitos, e recuperar os objetos que foram furtados nas duas ocasiões.

Todo o grupo, foi autuado em flagrante, duas mulheres e menores de idade. Os indivíduos responderão por associação criminosa e roubo majorado. Um dos suspeitos também responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As penas, somadas ultrapassam 20 anos de reclusão.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias