Home / Cidades

CIDADES

Justiça manda soltar pai do menino Danilo, morto atropelado

A criança, de 8 anos, morreu após ser atropelada no canteiro central de uma avenida


		Justiça manda soltar pai do menino Danilo, morto atropelado
DIVULGAÇÃO

O vendedor ambulante Dedilson de Oliveira Souza, preso por agredir o motorista que atropelou e matou seu filho, na tarde de sábado,17, em Goiânia, teve liberdade provisória concedida durante audiência de custódia.

De acordo com a juíza Luciane Cristina Duarte da Silva, o crime aconteceu devido à forte emoção do pai ao ver o filho morto.

“Não há como ignorar a situação em que os fatos se deram, não podendo mensurar a dor e a fortíssima emoção sentida pelo autuado que o levou a agir daquela maneira naquele momento, a fim de impedir a fuga do condutor do veículo que ceifou a vida de seu filho", escreveu a juíza.

Danilo Pignato, de 8 anos, morreu após ser atropelado no canteiro central de uma avenida. Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o suspeito perdeu o controle da direção, atingiu a criança e bateu em uma árvore.


		Justiça manda soltar pai do menino Danilo, morto atropelado
DIVULGAÇÃO

De acordo com testemunhas, o menino estava lanchando com o pai quando foi atingido. Após ver o filho morto, o pai agrediu o motorista com pedrada na cabeça. Ele foi levado pelos Bombeiros ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Conforme o último boletim, divulgado na noite de domingo, 18, ele está em estado grave, sedado e com ventilação mecânica.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias