Home / Cidades

CIDADES

Jovens morrem afogados em lago de São Simão

Os jovens, que tinham 18 e 25 anos, estavam a mais de 7 metros de profundidade quando foram encontrados

CBMGO CBMGO

Duas pessoas morreram afogadas no Lago Azul, em São Simão, em Goiás. De acordo testemunhas, um tentou salvar a vida do outro, mas também acabou imerso na água, eles tinham 18 e 25 anos.

Pessoas presentes no local relataram aos bombeiros que o rapaz, ao se encontrar na praia do Lago Azul, decidiu pular do pier, porém, acabou se afogando. Diante dessa situação, a jovem tomou a corajosa iniciativa de pular na água para auxiliá-lo, mas infelizmente também foi vítima do afogamento.

De acordo com informações fornecidas pelos bombeiros, foi constatado que o local onde ocorreu o afogamento não é adequado para banho, pois possui uma profundidade superior a 7 metros. O incidente ocorreu na sexta-feira, 2, e as equipes de resgate conseguiram localizar os corpos das vítimas na manhã deste sábado, 3.

Após mais de 15 horas de intensas buscas, os corpos dos jovens foram encontrados a uma distância de 3 metros do local onde desapareceram. De acordo com informações dos bombeiros, as condições adversas dificultaram as operações de resgate. A região havia enfrentado fortes chuvas nos últimos dias, resultando em águas turvas e barrentas, o que comprometeu a visibilidade e aumentou a complexidade das buscas.

A corporação dos bombeiros não conseguiu fornecer informações sobre um possível parentesco entre as vítimas. No entanto, eles confirmaram que os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) localizado em Quirinópolis, sudoeste do estado, para que os procedimentos de identificação possam ser realizados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias