Home / Cidades

CIDADES

Jovem é morto durante tiroteio que deixou outros cinco feridos

Vídeo mostra o momento que o suspeito chega em uma moto com o comparsa, e segundos depois efetua diversos disparos contra as pessoas que estão no local

Divulgação Divulgação

Um tiroteio em um lanchonete de Quirinópolis terminou com a morte de um jovem, de 21 anos, e deixou pelos menos mais cinco pessoas feridas, no último domingo, 5.

Câmeras de segurança da região registraram o momento que o suspeito de efetuar os disparos, chega ao estabelecimento comercial e atira diversas vezes. De acordo com as informações divulgadas o autor do disparos até o momento não foi preso.

Conforme o depoimento das testemunhas do caso, o rapaz chegou na garupa de uma moto com um comparsa, e após descer do veículo começou a atirar contra as pessoas que estavam na lanchonete.

Nas imagens gravadas é possível ver que algumas pessoas caem no chão após os disparos, e outras saem do local correndo e a procura de um lugar para se esconder e evitar serem atingidas pelas balas. Na sequência o suspeito sobe na moto que está o comparsa e os dois fogem do local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

De acordo com as informações da polícia, o crime pode ter sido motivado por um desentendimento entre um menor e o autor dos disparos. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que tenta descobrir o motivo do desentendimento entre os suspeitos e o suposto alvo do ataque, e identificar e prender os dois suspeitos.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias