Home / Cidades

CIDADES

Instrutor de tiros é suspeito de agredir mulher e filho

Filho, de 15 anos, também foi agredido ao tentar separar briga dos pais

Instrutor de tiros é detido por ameaças contra esposa. (Foto: Polícia Militar) Instrutor de tiros é detido por ameaças contra esposa. (Foto: Polícia Militar)

Um homem, de 37 anos, foi denunciado pela esposa, de agressão física e ameaças de morte. O filho, de 15 anos, também teria sido agredido ao tentar separar a briga dos pais. O caso aconteceu nesta terça-feira, 14, em Pirenópolis, a 125 quilômetros de Goiânia.

O suposto agressor que também é instrutor de tiros na cidade, teria utilizado uma de suas armas para intimidar a esposa, de 33 anos. O homem alega que não ter feito ameaças de morte contra a esposa, mas que teria ocorrido apenas uma briga normal de casal.

As armas do homem foram aprendidas. Uma delas estava carregada no carro do instrutor, enquanto a outra estava vazia e guardada dentro de um cofre. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Anápolis, para averiguação.

Até o momento a identidade dos envolvidos não foi divulgada, e não foi informada sobre a prisão do suspeito, ou se a vítima prestou queixa contra o marido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias