Home / Cidades

CIDADES

Incêndio em canavial deixa mortos em São Simão

Fato ocorreu na noite na última quinta-feira, 19

Imagem ilustrativa da imagem Incêndio em canavial deixa mortos em São Simão

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência de um incêndio em uma plantação de cana de açúcar. O canavial pertencia a uma usina de beneficiamento localizada na cidade de São Simão, extremo sul do estado. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira, 19, e culminou na morte de quatro pessoas.

A denúncia foi gerada após vídeos circularem nas redes sociais, alertando sobre o incêndio na plantação. As informações iniciais indicavam a possibilidade de vítimas fatais, bem como pessoas feridas e desaparecidas. O incêndio, que começou por volta das 15 horas, rapidamente se alastrou devido aos ventos fortes e às elevadas temperaturas, afetando uma vasta área e cercando os trabalhadores das empresas que estavam envolvidas na plantação e colheita de cana-de-açúcar.


		Incêndio em canavial deixa mortos em São Simão
Divulgação CBMGO


NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Com o chamado, as equipes de bombeiros prontamente se dirigiram ao local indicado, onde infelizmente foram constatados os quatro óbitos, além de três pessoas com ferimentos graves. Uma delas, foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol). A ação, contou com o apoio de agentes da Polícia Civil e Polícia Militar.

Cerca de 400 hectares de cana, tratores, caminhões, ônibus e colheitadeiras foram destruídos pelas chamas.


		Incêndio em canavial deixa mortos em São Simão
Divulgação CBMGO


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias