Home / Cidades

CIDADES

Idosos caem no "golpe da batida" e são sequestrados no DF

O golpe consiste em uma batida proposital no carro da vítima, seguida de anúncio de assalto

Um casal de idosos foi sequestrado após sofrer o "golpe da batida" e após isso os bandidos fugiram . O caso aconteceu neste sábado, 15, quando o casal de idosos estavam na BR-060 e de repente, o veículo onde estavam sofreu uma colisão proposital por outro veículo que aproveitou da situação a anunciou um assalto.

Os homens abandonaram o veículo que estavam , que era proveniente de roubo e ameaçaram os idosos. A dupla obrigou o casal a dirigir até o Gama e chegando lá, pegaram os cartões dos idosos tentaram fazer saques com os cartões das vítimas, porém, como não conseguiram, fizeram com que os idosos dirigissem até a cidade onde eles residiam, Riacho Fundo.

Ao chegar na residência dos idosos, a dupla encontrou o filho do casal e o agrediu. Posteriormente, começaram a pegar os eletrodomésticos da família. Quando estavam saindo com os pertences da família, foram abordados pela Polícia Militar.

Tanto o casal de idosos , quanto os dois suspeitos, foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia do Recanto das Emas, pelos crimes de restrição de Liberdade em concurso de extorsão, roubo de veículo, roubo em residência e sequestro e cárcere privado. Posteriormente, o carro que foi abandonado na BR-060 foi devolvido para o dono.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias