Home / Cidades

O idoso foi acusado de matar a companheira

Idoso suspeito de matar a companheira é condenado pelo tribunal do júri

Francisco Mariano matou a esposa após desconfiar de traição e confessou o crime

Imagem ilustrativa da imagem Idoso suspeito de matar a companheira é condenado pelo tribunal do júri

Na última sexta-feira, 14, o tribunal do júri condenou um idoso de 74 anos a 12 anos de reclusão em regime fechado. O idoso é suspeito de matar a parceira com quem teve um casamento de mais de 46 anos. O crime aconteceu no final de 2018, no Residencial Real Conquista, em Goiânia.

Segundo o Juiz responsável pelo júri e pela condenação, Jesseir Coelho de Alcântara, o suspeito deverá cumprir pela na penitenciaria Odenir Guimarães, localizada em Aparecida de Goiânia. A decisão ainda cabe recurso.

Autos do processo apontam que o crime aconteceu após o suspeito, Francisco Mariano do Nascimento desconfiar de uma traição por parte da companheira Maria da Conceição Silva do Nascimento. Um dia antes do crime, Francisco se recusou a tomar o remédio que tomava sempre, para dormir, com receio da esposa se encontrar com outro homem.


		Idoso suspeito de matar a companheira é condenado pelo tribunal do júri
Jhulie Caroline dos Santos Pinho

Na manhã do dia 30 de dezembro de 2018, ainda preso na obsessão da suposta traição, o homem ao acordar, assassinou a esposa com vários golpes de faca, quando ela acordava.

Ele confessou o crime a amigos e familiares na sequencia e foi preso no estacionamento da central de flagrantes, quando ia se entregar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias