Home / Cidades

CIDADES

Homem suspeito de desmanche ilegal morre em confronto com a PM

Segundo a polícia, um segundo suspeito foi preso por receptação

Na residência do homem, no Setor Vila Aurora, foram encontrados motores e peças de outros veículos. Foto/reprodução: Polícia Militar Na residência do homem, no Setor Vila Aurora, foram encontrados motores e peças de outros veículos. Foto/reprodução: Polícia Militar

Um homem morreu e um outro foi preso na manhã dessa segunda-feira, 10, no Setor São José e no Setor Vila Aurora, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma denúncia sobre uma residência que estaria sendo usada para desmanche de veículos, os policiais conseguiram localizar um homem de 56 anos, que desmontava um carro e uma moto.

Na residência do homem, no Setor Vila Aurora, foram encontrados motores e peças de outros veículos. Quando questionado, ele informou que os veículos pertenciam a um homem de 34 anos. A equipe policial seguiu para o endereço informado e, ao chegar no local, foi recebida a tiros pelo suspeito. No confronto o homem foi alvejado e morreu no local.

No local, foram localizados cinco aparelhos telefônicos na residência do suspeito do confronto com a polícia. Foi também verificado que o homem de 34 anos havia roubado uma residência em Goianira onde levou armas e R$ 6.800 da vítima. O primeiro homem, de 56 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por receptação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias