Home / Cidades

CIDADES

Homem que matou namorada a facadas é condenado a 17 anos de prisão

Na decisão, o juiz destaca que o crime foi praticado de forma covarde, dificultando a defesa da vítima

Raiane Ferreira gritou por socorro, mas morreu no local, deixando um filho de sete meses. Foto/reprodução: Redes Sociais Raiane Ferreira gritou por socorro, mas morreu no local, deixando um filho de sete meses. Foto/reprodução: Redes Sociais

Samuel Batista dos Santos foi condenado na tarde da última sexta-feira, 28, em Jandaia, a 17 anos e 11 meses de prisão por ter matado a namorada Raiane Ferreira da Silva, de 21 anos, em 20 de dezembro de 2021, em Indiara, no Sul do estado. A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Na decisão, o juiz destaca que o crime foi praticado de forma covarde, dificultando a defesa da vítima. A sentença condena o homem pelo crime de homicídio, sob domínio de violenta emoção, sendo de motivo fútil. De acordo com as investigações, o autor do crime pegou uma faca e desferiu golpes no pescoço e na cabeça da vítima.

O crime ocorreu após o homem ter ficado com ciúmes devido a uma foto curtida em uma rede social. Conforme apontam as investigações, o casal teria iniciado uma briga, que terminou na morte da jovem. Raiane Ferreira gritou por socorro, mas morreu no local, deixando um filho de sete meses.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias