Home / Cidades

CIDADES

Homem morre em confronto com a PM após ameaçar cliente em barbearia

De acordo com a PM, o suspeito atirou contra a equipe a qual revidou e alvejou o indivíduo que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital

Print: Divulgação vídeo Print: Divulgação vídeo

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) após ter sido filmado ameaçando um cliente que estava em uma barbearia no município de Pontalina. Ao ser abordado pela PM, o suspeito efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Na manhã de sábado dia 23, um homem teria entrado em uma barbearia e atacado com violência um cliente que estava sentando. De posse com uma faca, teria ameaçado enquanto imobilizava o cliente pelo pescoço.

A ação foi filmada por uma pessoa que estava no local e se escondeu no interior do estabelecimento. O homem gritava e apontava a faca para a vítima que não conseguia se desvenciliar do ataque. No vídeo é possível ouvir várias pessoas tentando persuadir o homem a parar com a violência, mas ele ignora. O homem fugiu antes da chegada dos PMs.

De acordo com os militares que saíram em busca pela cidade, o homem ao ser abordado e questionado sobre o ataque, com uma arma de fogo disparou contra os policiais que revidaram, atingido o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o suspeito já tinha antecedentes criminais por ameaças, tentativa de assassinato e homicídio. E estava sendo denunciado por ameaças de morte à outras pessoas. Ele costumava intimidar as vítimas mostrando armas de fogo e faca, dizendo que elas seriam as próximas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias