Home / Cidades

CIDADES

Homem morre após acidente envolvendo três carros e um caminhão

Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de oito anos que estava com o pai

— Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem morreu após um grave acidente envolvendo três carros e um caminhão, na GO-174 entre Montividiu e Rio Verde, região sudeste do estado. Outras quatro pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas. A carreta que transportava soja, com a colisão, a carga ficou espalhada pela pista.

O acidente aconteceu na sexta-feira, 2, mas segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o trecho ficou interditado durante o sádado, 3, até que a soja fosse removida do local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMGO), em um dos veículos haviam três passageiros, desses, dois foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), para o Hospital Municipal de Montividiu. As vítimas são pai e filha, uma menina de oito anos.

Uma mulher, 41, que também estava no carro foi encaminhada para o Hospital Municipal Universitário de Rio Verde, por apresentar lesões graves, de acordo com os bombeiros ela tinha várias lesões pelo rosto e suspeita de traumatismo crânio-encefálico. Ela se queixava de fortes dores na região da coluna e precisou ser imobilizada.

Em outro veículo haviam dois homens, um com cerca de 50 anos, que estava preso as ferragens e morreu no local. O passageiro, um jovem, 25, foi ecaminhado ao hospital com contusões e cortes pelo corpo.

O condutor da carreta e os ocupantes de um terceiro carro envolvido no acidente, não ficaram feridos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias