Home / Cidades

CIDADES

Homem morre após acidente em embarcação

A morte se deu por conta do impacto da hélice do motor que atingiu a vítima ao pular da embarcação

Imagem ilustrativa da imagem Homem morre após acidente em embarcação

Um homem de 34 anos morreu em decorrência de um acidente envolvendo uma embarcação no Rio Araguaia, em Aruanã, neste sábado,15. A causa da morte foi o impacto da hélice do motor do barco que atingiu a vítima.

O homem era natural da cidade de Goiânia e fazia um passeio com sua família no Araguaia. Na tarde do acidente, ele foi retirado da água com vida e houve tentativa de reanimação.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionada e se dirigiu ao local, prestando os primeiros socorros, em seguida encaminhou o homem para um hospital do município. Ele não resistiu aos ferimentos. Após a morte, a Polícia Civil acionou a Polícia Técnico Científica.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima e a família partiram com a embarcação por volta das 13h15 para dar uma volta no rio. Ao retornarem por volta das 14h, já próximo ao pier, a embarcação começou encher de água na parte da frente.

As pessoas que estavam dentro do barco pularam no rio devido à grande quantidade de água que estava acumulando dentro do veículo. Não se sabe ao certo se a vítima teria pulado ou caído dentro do rio, mas uma mancha de sangue apareceu na água.

O caso está sendo investigado pela corporação. O corpo ficou aos cuidados do Instituto médico Legal IML.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias