Home / Cidades

CIDADES

Homem engole drogas e cabos para celular para entregar em presídio e acaba detido

Suspeito simulou roubo e confessou ter ingerido mais de 80 porções de drogas, seis cabos USB e três isqueiros em bexigas de balão

Divulgação/PMGO Divulgação/PMGO

Um caso inusitado chamou a atenção das autoridades policiais em Formosa. Segundo informações da Polícia Militar, um homem teria engolido uma quantidade significativa de drogas e cabos para celular, com a intenção de entregá-los dentro de um ppresídio na última quinta-feira, 22. O suspeito teria confessado ter simulado um roubo para ser preso e, dessa forma, realizar a entrega.

De acordo com a PM, durante uma abordagem policial em decorrência do suposto crime de roubo, o suspeito começou a sentir fortes dores estomacais. Preocupados com sua saúde, os policiais prontamente o levaram para o Hospital de Formosa.

No hospital, o homem confessou aos policiais que um grupo de traficantes o havia forçado a engolir mais de 80 porções de drogas, seis cabos USB e três isqueiros. Todo esse material ilícito estava acondicionado em bexigas de balão. A situação exigiu que ele passasse por uma cirurgia de urgência para a retirada dos objetos ingeridos.

Durante a operação, a polícia conseguiu apreender com o suspeito uma quantidade considerável de entorpecentes e outros itens ilícitos. Foram encontradas em sua posse 41 porções de maconha, seis porções de cocaína, um celular, seis cabos USB e três isqueiros.

A Polícia Civil já está investigando o caso, com o objetivo de identificar os responsáveis pelo tráfico de drogas e o envolvimento do homem nessa situação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias