Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de se masturbar em frente a uma mulher, em Goiânia

Segundo a PM, ele teria cometido o mesmo ato diante de duas mulheres em diferentes bairros da capital

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso suspeito de se masturbar em frente a uma mulher, em Goiânia

Um homem foi preso suspeito de se masturbar diante de uma mulher na quarta-feira, 1, na Vila São Judas Tadeu, em Goiânia. A vítima filmou o momento em que o homem colocou o órgão genital pra fora e disse obscenidades.

No vídeo gravado pela mulher, ela ameaça o assediador ao afirmar que iria chamar a polícia. As palavras não surtem efeito e o homem a manda ficar quieta e continua praticando o ato.

A vítima decorou a placa da motocicleta em que o homem estava e denunciou o caso à Polícia Militar. Na mesma tarde, o homem foi detido no Jardim Curitiba e, segundo os policiais, ele afirmou que estava em um 'momento de fraqueza' na hora em que praticou o ato. Após ser levado para a Central de Flagrantes de Goiânia, o motociclista confessou o assédio e foi autuado por importunação sexual.

Segundo a PM, outras duas pessoas teriam o denunciado em casos semelhantes nos bairros Goiânia 2 e Jardim Pompeia. No entanto, o suspeito alega que o assédio ocorrido com a vítima que gravou o vídeo foi o único que cometeu, e afirmou que tem esposa e "que não havia necessidade disso".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias