Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de roubar em ônibus e farmácia, em Brasília

Foram recuperados diversos aparelhos celulares e dinheiro que haviam sido roubados

O suspeito foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por roubo e resistência. Foto/reprodução: Polícia Militar DF O suspeito foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por roubo e resistência. Foto/reprodução: Polícia Militar DF

Um homem foi preso na noite de ontem, sexta-feira, 24, em Taguatinga, Brasília, suspeito de cometer roubo à ônibus e farmácia. Os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal (BPMDF) foram acionados para uma ocorrência em uma farmácia.

Quando os policiais chegaram no local, o funcionário do estabelecimento informou que um homem havia acabado de roubar seu celular. O funcionário então passou as características do suspeito. A polícia recebeu a informação de que o suspeito havia roubado pessoas em um ônibus.

Em patrulhamento pela região, em Taguatinga, o homem foi avistado e, na abordagem, ele tentou resistir sacando uma faca, entrando em luta corporal com os policiais. Foram localizados com ele vários aparelhos celulares e dinheiro. O suspeito foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por roubo e resistência.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias