Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de furtar 17 cheques de supermercado, em Goiânia

A prisão ocorreu após troca de informações de inteligência entre a PCGO e PCRO


		Homem é preso suspeito de furtar 17 cheques de supermercado, em Goiânia
DIVULGAÇÃO

Um homem foi preso na quinta-feira, 13, em Rondônia, suspeito de furtar 17 cheques de um supermercado de Goiânia.

Segundo a 23º DP, com o apoio da Polícia Civil de Ji-Paraná (DRERF), o prejuízo à vítima é de cerca de R$ 60 mil. O delegado Guilherme Conde afirma que durante a apuração, foram obtidas provas contundentes indicando que o detido, aproveitando-se da condição de funcionário do estabelecimento, subtraiu diversos títulos de crédito, depositando-os em conta pessoal e de familiares, entre eles uma menor de idade. Após ter ciência da investigação, ele fugiu, passando por diversos estados da Federação, até chegar a Rondônia, onde foi preso.

Chamou a atenção dos investigadores a audácia do criminoso, o qual postou em redes sociais fotografias ostentando o produto do crime (cédulas de real), assim como o saldo da conta bancária (superior a R$ 21 mil, com os dizeres “vem pro meu mundo”. Durante a apuração, também foram levantadas informações de que o investigado gastou parte do dinheiro furtado com festas regadas a bebidas de alto valor.

"A tentativa de captura durou quatro meses, até chegarmos ao criminoso, que estava escondido em uma residência na zona rural de Ji-Paraná/RO”, destaca Conde. A prisão ocorreu após troca de informações de inteligência entre a PCGO e PCRO.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias