Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de estupro em Senador Canedo

Indivíduo já foi autuado outras vezes por praticar crime da mesma natureza

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso suspeito de estupro em Senador Canedo

Um homem de 18 anos foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos em Senador Canedo.

O homem aproveitou que nas imediações da localidade tinha áreas de matagal, e com pouca movimentação de pessoas, ele então obrigou a adolescente a acompanhá-lo até um prédio abandonado na região, onde violentou sexualmente a vítima e posteriormente, se evadiu do local.

O mesmo suspeito já havia sido autuado anteriormente por um caso de estupro ocorrido em Goianira. Foi feito o recolhimento de material genético do autor com a finalidade de desvendar outros casos, uma vez que ele já foi indiciado por cometer outros crimes da mesma natureza.

Após investigação, a Policiais Civis da DEAM de Senador Canedo, conseguiram a informação com outras duas mulheres já haviam sido estupradas semanas antes por um indivíduo com características semelhantes a do autor. As duas disseram que ele usou a mesma abordagem, ou seja, também queriam levá-las para o prédio abandonado, porém, ambas conseguiram fugir.

A divulgação da imagem do preso é precedida nos os termos da Lei 13.869/19 diante da evidência de outros crimes sexuais violentos atribuídos ao suspeito, no intuito de evidenciar outras vítimas e testemunhas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias