Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de estuprar neta da esposa

Segundo a vítima, o homem a teria induzido a imitar "poses como nos filmes pornográficos"

Divulgação/PCGO Divulgação/PCGO

Um homem, de 43 anos, foi preso na quarta-feira, 25, suspeito de estuprar uma menina de quatro anos, que é neta de sua esposa. A descoberta do crime ocorreu quando a criança gravou vídeos de si mesma nua e em poses eróticas, e os enviou para contatos no celular de sua avó. O caso ocorreu em Trindade, e as investigações começaram em setembro.

De acordo com a delegada Cássia Borges, a criança estava na casa da vó mexendo no celular, quando de repente, começou a gravar um vídeo e o encaminhou para quatro homens na lista de um aplicativo de mensagens.

Um dos homens que recebeu o vídeo logo ligou para a família e contou o ocorrido. Foi neste momento que a avó teve acesso ao conteúdo.

Segundo a delegada, a avó questionou a neta sobre quem a ensinou a realizar as poses eróticas, e a criança respondeu que possuía um "segredo com o avô".

O homem então foi alvo de mandado de prisão e foi detido. Além disso, os policiais apreenderam pen drives e celulares para identificar a existência de algum material que contenha conteúdo nocivo. Ele negou a prática de crimes sexuais.

Cássia Borges não descarta a possibilidade de a criança ter sido estuprada pelo homem.

“A gente trabalha com essa possibilidade, tendo em vista que, no primeiro contato, a criança estava inibida e com receio de prejudicar o avô. O laudo médico de corpo de delito confirma que não houve conjunção carnal, mas sabemos que pode ter havido outros atos libidinosos, já que esses atos não deixam vestígios ou desaparecem de forma fugaz. Qualquer toque em genitália e ou partes íntimas em uma criança ou adolescente abaixo de 14 anos é estupro de vulnerável”, afirmou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias