Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de enforcar ex-companheira, em Porangatu

De acordo com a polícia, o suspeito tem antecedentes criminais por lesão corporal

Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, 13, suspeito de ter enforcado a ex-namorada, de 36, e atirado no ex-sogro, de 68. O caso aconteceu em Porangatu, no norte do estado.

De acordo com o tenente-coronel Evando Polidório, a vítima morava em Goiânia e o suspeito em Porangatu. Ela tinha uma medida protetiva contra ele por agressão, que foi revogada a pedido da vítima. Os dois têm uma filha de quatro anos e estavam separados há dois anos.

Ainda segundo Polidório, a vítima havia viajado para Porangatu com a filha e, quando o suspeito ficou sabendo, foi atrás dela para que reatassem.

Em seguida, o homem pediu para entrar na casa dela, mas ela negou. Logo, ele invadiu o local e tentou enforcá-la, ao ver a situação, o pai da vítima interveio e o suspeito disparou contra o ex-sogro, que foi atingido na testa.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito. O pai da vítima foi levado para o hospital. Segundo a equipe médica, ele passa bem e deve receber alta ainda nesta quarta-feira, já que a bala não ficou alojada.

Já a vítima sofreu escoriações na perna, mas está fora de perigo. De acordo com a polícia, o suspeito possui antecedente criminal por lesão corporal. Ele foi preso em flagrante e agora segue à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias