Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de dupla tentativa de homicídio

Suspeita-se que a motivação do crime tenha sido por dívida

O suspeito foi preso e conduzido à Unidade Prisional de Sarandi. Foto/reprodução: Polícia Civil O suspeito foi preso e conduzido à Unidade Prisional de Sarandi. Foto/reprodução: Polícia Civil

Um homem foi preso nessa quarta-feira, 12, em Itumbiara, suspeito de tentar matar duas pessoas. As vítimas, de 29 e 36 anos, foram levadas pelo homem em um carro até uma lavoura de canavial na BR-452 e, no local, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra ambos, que foram atingidos e saltaram do carro em movimento.

A vítima de 29 anos conseguiu chamar ajuda e se deslocou ferido até o Hospital São Marcos. Já a outra vítima, de 36 anos, acabou sendo localizada bastante ferida à beira da estrada pela Polícia Militar (PM), sendo conduzida ao mesmo hospital que a primeira vítima. Ambos passaram por cirurgia e sobreviveram.

Suspeita-se que a motivação do crime tenha sido por dívida que as vítimas possuíam com o homem. Foi expedido um mandado de prisão preventiva bem como busca e apreensão no domicílio. O suspeito da tentativa do duplo homicídio foi preso e conduzido à Unidade Prisional de Sarandi.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias