Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de assaltar chácara em Goiânia

Os quatro suspeitos com arma de fogo entraram no imóvel, ameaçaram o caseiro da propriedade e roubaram diversos objetos

Policias conseguiram identificar os suspeitos, sendo três homens e uma mulher. Foto/reprodução: Polícia Civil Policias conseguiram identificar os suspeitos, sendo três homens e uma mulher. Foto/reprodução: Polícia Civil

Um homem foi preso na última quarta-feira, 26, em Goiânia, suspeito de assaltar uma chácara no município com outros três integrantes de um grupo criminoso. O roubo ocorreu na madrugada do dia 17 de fevereiro deste ano no setor Amin Camargo, em Goiânia. O inquérito policial foi concluído com a prisão de um dos membros envolvidos no assalto.

Na ocasião, quatro pessoas, com arma de fogo entraram no imóvel, ameaçaram o caseiro da propriedade e roubaram diversos objetos, como celular, televisão, dois botijões de gás, entre outros. A partir de câmeras de segurança do local do crime os policias conseguiram identificar os suspeitos, sendo três homens e uma mulher.

Os policiais apuraram que, um dos autores, que foi preso em 26 de abril, trabalhava na chácara e tinha conhecimento sobre os bens que existiam no local. O homem se aliou a outros três comparsas para praticar o roubo, com o intuito de vender os bens para comprar drogas ilícitas. O suspeito foi detido por roubo e teve a prisão preventiva mantida. A investigação continua em busca da identificação e prisão dos outros envolvidos no roubo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias