Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de abusar das sobrinhas por mais de 3 anos

Uma das vítimas, relatou que ele chegou a ameaçá-las com um facão, e disse que mataria a família delas, caso não cedessem às práticas sexuais

Homem, de 47 anos, preso por suspeita de estuprar duas sobrinhas da esposa, de 11 e 13 anos, na cidade de Anápolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil Homem, de 47 anos, preso por suspeita de estuprar duas sobrinhas da esposa, de 11 e 13 anos, na cidade de Anápolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de abusar das sobrinhas, de 11 e 13 anos, em Anápolis(GO), a 55 km de Goiânia(GO). A prisão ocorreu na tarde da última quarta-feira(25), quando foi emitido o mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

Uma das vítimas, relatou que ele chegou a ameaçá-las com um facão, e disse que mataria a família delas, caso não cedessem às práticas sexuais. As meninas eram sobrinhas da esposa do suspeito.

Em uma das tentativas, ele foi até a escola das meninas, tentando se passar pelo pai das menores e tentou levá-las em horário de aula, para praticar os abusos.

A identidade do homem não foi revelada. Um dos familiares chegou a presenciar o homem entrando de cueca no quarto das meninas, e viu ele passando as mãos pelo corpo delas. Em outro momento, o homem chegou a forçar a porta do banheiro em que uma das meninas estava, para tentar entrar, mas, foi impedido por outro familiar.

Ao ser questionado pela família, o homem negou todas as acusações. As meninas afirmam que o homem, oferecia dinheiro e presentes na tentativa de convencê-las. Diante dos relatos, as crianças foram encaminhadas para o exame de corpo e delito, onde foram constatados os abusos.

O homem foi encaminhado para a prisão e, se condenado pelo crime de estupro de vulnerável, pode cumprir até 15 anos de reclusão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias