Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso por tráfico de drogas em Valparaíso de Goiás

Foram encontradas mais de 150 porções de maconha que estavam escondidas na geladeira

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Foto/reprodução: Genarc O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Foto/reprodução: Genarc

Um homem, de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira, 22, no Bairro Cruzeiro do Sul, em Valparaíso de Goiás. A prisão foi efetuada pelo Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia. Ele tinha um ponto de drogas há aproximadamente 50 metros do Centro de Educação Cruzeiro do Sul de Valparaíso.

Segundo o delegado Rony Loreiro, após reclamação de moradores com a movimentação de usuários de drogas e crimes na região, investigações feitas pela polícia confirmaram as suspeitas, resultando na prisão do homem. Na residência dele foram encontradas mais de 150 porções de maconha que estavam escondidas na geladeira.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ele já possuía passagem policial pelo mesmo crime. Em janeiro do ano passado, havia sido preso na posse de 8kg de maconha, mas acabou sendo solto em Audiência de Custódia. Dessa vez, houve conversão da prisão em flagrante por preventiva.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias