Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso por tentar passar drogas escondidas em pães e biscoitos

Quem receberia as drogas seria seu filho, que está preso por tráfico de drogas

Foto: Reprodução / DGAP

Um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante suspeito de tentar colocar drogas em biscoitos e pães para entregar ao seu filho, que está preso no interior da Unidade Prisional Regional de Mineiros. A prisão aconteceu durante a entrega de alimentos nesta terça-feira, 24.

De acordo com a polícia, foram encontradas 37 porções de cocaína e três de maconha, junto com um telefone. O filho do suspeito,está preso por tráfico de drogas e roubo.

O diretor da unidade prisional, Rudy Fabiano, explicou que a prisão aconteceu durante a inspeção dos itens deixados pelo homem. As drogas estavam escondidas dentro de biscoitos e pacotes de pães, que seriam entregues durante uma visita ao filho.

O pai foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia, onde aguarda decisão judicial. De acordo com a Polícia Civil, ele foi acusado de tráfico de drogas. Caso condenado, o suspeito poderá cumprir uma pena de até 15 anos de prisão.

Além disso, a corporação esclareceu que está sendo realizado medidas disciplinares ao detento que receberia as drogas do seu pai, conforme previsto na Lei de Execução Penal (LEP).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias