Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso por injuriar e ameaçar casal de idosos

Suspeito se apropriara do imóvel sem pagar aluguel e também foi acusado de furto em supermercados

(FOTO: REPRODUÇÃO) (FOTO: REPRODUÇÃO)

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Atendimento ao Idoso (Deai), prendeu em flagrante na última terça-feira (9) um homem suspeito de injuriar e ameaçar um casal de idosos na cidade.

De acordo com a denúncia das vítimas, o suspeito, identificado como Márcio, teria se apropriado de um imóvel de propriedade do casal sem pagar aluguel e transformado o local em ponto de venda de drogas. Márcio também teria injuriado e ameaçado o casal com palavras de baixo calão e violência física.


		Homem é preso por injuriar e ameaçar casal de idosos
(FOTO: REPRODUÇÃO)


Durante a Operação Muquiço, os agentes da Deai, com apoio de policiais penais, localizaram Márcio em um imóvel onde morava. Márcio, que usa tornozeleira eletrônica, tentou fugir durante a abordagem, mas foi preso pelos policiais.

No imóvel onde Márcio morava, foram encontrados produtos que foram aparentemente furtados de supermercados. Márcio foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria racial e apropriação indevida. Sua imagem será divulgada pela polícia para as vítimas poderem reconhecê-lo formalmente.

O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento ao Idoso de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias