Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso em flagrante por queimar namorada com óleo quente

Homem de 22 anos é detido após agredir e perseguir menor de idade por recusar relações sexuais

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso em flagrante por queimar namorada com óleo quente

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (19) em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital, suspeito de torturar, perseguir e queimar sua namorada com óleo quente. A vítima, que é menor de idade, sofria agressões sempre que se recusava a ter relações sexuais com o agressor.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente vivia em uma união estável com o suspeito e era impedida de falar com seus familiares e de sair de casa sozinha. Além disso, o homem realizava sessões de tortura, queimando a namorada com objetos quentes e agredindo-a fisicamente.

No último sábado (15), o suspeito queimou a vítima com óleo quente, e ela conseguiu fugir para a casa de parentes. A partir desse momento, passou a receber mensagens ameaçadoras do agressor, que chegou até a ir até a casa onde ela estava abrigada. A família da menor decidiu denunciar o ocorrido à polícia.

Durante as investigações, a polícia descobriu que uma mulher abrigou o suspeito em sua casa e também foi presa, acusada de favorecimento pessoal. Ela teria enviado mensagens falsas para a vítima, informando que o agressor havia deixado a cidade, numa tentativa de enganar as autoridades.


		Homem é preso em flagrante por queimar namorada com óleo quente
Fonte: Reprodução

O suspeito já possui passagens por crimes como tráfico de drogas, posse de droga para consumo, injúria, ameaça e posse irregular de arma de fogo. Além disso, ele responderá pelos crimes de tortura, perseguição, desobediência, desacato e resistência, combinados com a Lei Maria da Penha. Segundo a Polícia Civil, os crimes contra a namorada ocorriam principalmente quando ela se recusava a ter relações sexuais com o agressor ou a realizar afazeres domésticos.

O nome do suspeito não foi divulgado e a defesa dele não foi localizada para se posicionar sobre o caso, até o momento desta atualização.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias