Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso conduzindo motocicleta com placa adulterada

Sem CNH, o homem praticava diversas infrações de trânsito com a moto

Ao realizar a vistoria, foi constatado a adulteração. Foto/reprodução: PRF Ao realizar a vistoria, foi constatado a adulteração. Foto/reprodução: PRF

Um homem, de 37 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira, 11, na BR-060, em Aparecida de Goiânia, ao ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo uma motocicleta com a placa adulterada. O homem estava praticando diversas infrações de trânsito.

Após um morador de Brasília registrar ocorrência informando que havia quatro notificações de trânsito, entre janeiro e abril, todas no mesmo local e em horário e dia diferentes por transitar em canteiro central, que ele não havia praticado, a PRF localizou e abordou o veículo.

Antes da abordagem, o motociclista estava fazendo mais uma conversão irregular. Ao realizar a vistoria, foi constatado que a placa de identificação era de uma outra motocicleta. O homem que a conduzia, que é carpinteiro e inabilitado, foi preso por adulteração de sinal de identificação veicular e conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias