Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso com drogas e máquina de cartão: Polícia reforça combate ao tráfico de entorpecentes

Suspeito é interceptado com ecstasy, maconha e máquina de cartão durante abordagem policial

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso com drogas e máquina de cartão: Polícia reforça combate ao tráfico de entorpecentes

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (28) após ser flagrado transportando drogas e uma máquina de cartão de crédito no Gama, região administrativa do Distrito Federal.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 9° Batalhão (Gtop 29) avistaram o suspeito em atitude suspeita próximo a uma faculdade da cidade. Ao notarem a aproximação da viatura, o homem tentou fugir do local, mas foi interceptado logo em seguida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Durante a abordagem, a equipe encontrou dentro do veículo três pacotes de ecstasy, porções de maconha e uma máquina de cartão de crédito. Ao ser questionado, o suspeito confessou que transportava as drogas para Taguatinga e que receberia pagamento após a entrega do material ilícito.

O homem foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante por tráfico de drogas. Se condenado, ele pode pegar pena de até 15 anos de prisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias