Home / Cidades

CIDADES

Homem acusado de matar e estuprar criança de 10 anos será julgado nesta terça-feira

O acusado atraiu o menino até o fundo de seu quintal, onde teria cometeu o crime

Foto: Divulgação / Polícia Militar Foto: Divulgação / Polícia Militar

Homem acusado de estuprar e matar um garoto de 10 anos, enfrenta seu julgamento nesta terça-feira, 3. O incidente aconteceu em um milharal de Maurilândia, no sudoeste de Goiás. De acordo com o processo, Valteir Camargo teria atraído Victor Henrique Alves dos Santos para o campo de milho ao oferecer doces e refrigerantes.

O caso ocorreu em abril de 2022. As investigações revelaram que Victor brincava na rua com amigos quando Valteir se aproximou e ofereceu um refrigerante. O menino aceitou a bebida e, com o passar do tempo, o homem conquistou a confiança de Victor. Foi então que ele convidou a vítima para ir até os fundos de sua residência, para "buscar milho."

Nesse momento que o homem estuprou e matou o menino. De acordo com as investigações, Valteir não tinha qualquer relação com a vítima ou sua família. Durante seu depoimento, ele admitiu a culpa e confessou ter agredido Victor com socos e chutes. O corpo da vítima só foi encontrado três dias após o incidente.

Com o passar das investigações, a polícia examinou algumas imagens de câmeras de segurança, e identificou o suspeito, que havia sido filmado enquanto conversava com o menino horas antes de seu desaparecimento.

O acusado tentou fugir para o estado de Mato Grosso, mas acabou sendo encontrado e preso pela Polícia Militar em uma cidade a 200 km da fronteira com a Bolívia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias