Home / Cidades

CIDADES

Filho é preso acusado de estuprar a própria mãe em hospital

A vítima é uma idosa de 78 anos que está internada para tratar problemas de saúde

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, dano qualificado, resistência e desacato. Foto/reprodução: PCDF O homem foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, dano qualificado, resistência e desacato. Foto/reprodução: PCDF

Um homem de 36 anos foi preso nessa segunda-feira, 17, em Brasília, após ser flagrado estuprando a própria mãe, uma idosa de 78 anos. A vítima está internada com demência e vários outros problemas de saúde. A prisão do homem foi efetuada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Após uma denúncia anônima de que o autor do crime estaria cometendo abusos sexuais contra a idosa no hospital, imagens de câmeras de segurança coletadas comprovaram o crime. A Polícia Civil cumpriu então o mandado de prisão contra o homem que resistiu à prisão de maneira violenta, com confronto físico com os agentes.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, dano qualificado, resistência e desacato, sendo encaminhado à delegacia. Após uma audiência de custódia, o autor dos crimes teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias