Home / Cidades

CIDADES

Família denuncia morte de jovem durante cirurgia plástica

A defesa do médico assegurou que todos os fatos estão sendo apurados pela justiça e expressou confiança de que não houve falha ou negligência profissional

Foto: Reprodução/Redes Sociais Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família de Dayana Loy de Oliveira Freire, de 25 anos, denunciou a morte da jovem durante uma lipoaspiração em Goiânia. A cirurgia foi realizada pelo cirurgião plástico Bruno Granieri. Atualmente, a Polícia Civil está investigando o caso como uma morte acidental. As informações são do G1.

A defesa do cirurgião plástico lamentou a morte da paciente e afirmou que seguiram todos os protocolos médicos prescritos durante o procedimento, mas, infelizmente, não conseguiram reanimar a paciente.

Dayana, natural de Itaberaí, na região noroeste do estado, foi a Goiânia para realizar seu sonho de fazer uma cirurgia plástica. Ela deu entrada no Hospital Jacob Facuri e foi anestesiada, mas durante o procedimento cirúrgico, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O hospital expressou pesar pelo ocorrido e afirmou que está investigando as causas da morte. A família registrou um boletim de ocorrência para o caso ser apurado. Eles mencionaram informações sobre casos semelhantes envolvendo o mesmo médico e resultados fatais.

A defesa do médico assegurou que todos os fatos estão sendo apurados pela justiça e expressou confiança de que não houve falha ou negligência profissional. Eles ressaltaram que a medicina não é uma ciência exata, e complicações podem ocorrer independentemente da habilidade do profissional.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias