Home / Cidades

CIDADES

Ex-prefeito de Hidrolândia e esposa são roubados por ex-funcionários

O casal foi amordaçado, agredido e torturado com descargas elétricas

Na imagem, casal de idosos foi amordaçado pelos suspeitos. Foto/reprodução: Polícia Militar Na imagem, casal de idosos foi amordaçado pelos suspeitos. Foto/reprodução: Polícia Militar

O ex-prefeito de Hidrolândia e a sua esposa foram torturados e roubados por ex-funcionários no último domingo, 23, na zona rural, em Hidrolândia. O casal de idosos foi mantido preso em uma casa e, segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos roubaram o carro e os bens materiais da residência do casal.

Segundo a PM, o casal foi amordaçado, agredido e torturado com descargas elétricas durante o roubo. Após denúncia do crime, policiais encontraram no município de Nova Fátima o carro das vítimas que havia sido roubado. Três suspeitos do crime foram identificados e encontrados na região.

Os suspeitos foram presos em flagrante por roubo qualificado e, com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo. Entre os assaltantes, dois eram ex-funcionários do casal, o que facilitou o crime, pois eles conheciam a rotina e a residência dos idosos.


		Ex-prefeito de Hidrolândia e esposa são roubados por ex-funcionários
Suspeitos do roubo são presos em Hidrolândia. Foto/reprodução: Polícia Militar. César Leandro

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias