Home / Cidades

CIDADES

Dois homens são presos e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas

Segundo o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, eles praticavam o crime a luz do dia em meio a crianças e idosos


		Dois homens são presos e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas
DIVULGAÇÃO

Dois homens foram presos e um menor de idade apreendido, suspeitos de tráfico de drogas, em Valparaíso de Goiás. Segundo o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, eles praticavam o crime a luz do dia em meio a crianças e idosos que frequentavam a Praça do Céu Azul.

Um dos adultos já tinha passagens policiais, por tráfico de drogas no estado de Goiás. Segundo o delegado Rony Loureiro, coordenador da operação, o reincidente vinha utilizando a sua liberdade para fazer carreira no crime.

"Com os três investigados foram encontradas drogas prontas para a venda, bem como valores em dinheiro, tudo a caracterizar o tráfico ilícito de drogas", afirma a polícia.

Conforme o Genarc, os homens devem responder por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores em desfavor dos autuados maiores de idade. O menor foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias