Home / Cidades

Cidades

Desaparecida no setor Bueno ainda não foi localizada

Aflita, a família da mulher que chegou em Goiânia há 20 dias, prestou boletim de ocorrência e está muito preocupada com a situação

Lucia de Fátima Cruz: tratamento psiquiátrico e desaparecida desde 14 de setembro – Imagens: Câmeras/família Lucia de Fátima Cruz: tratamento psiquiátrico e desaparecida desde 14 de setembro – Imagens: Câmeras/família

Desaparecida desde a manhã da quinta-feira 14 de setembro, depois de sair por volta das 6h20 do edifício onde mora o filho, na rua T-30, setor Bueno, Lucia de Fátima Cruz (60 anos) passa por tratamento psiquiátrico, porém não detém histórico de desaparecimento.

Sob tensão e na tentativa de localizá-la o quanto antes, o filho, outros familiares e amigos foram e continuam na busca de imagens de câmeras de segurança e outras pistas que possam ajudar colocar fim ao caso. Em diferentes imagens, ela foi vista correndo pela avenida T-8, no mesmo setor, e andando de carona na garupa de bicicleta de pessoa desconhecida. Em seguida, virou em rotatória nas proximidades de um atacarejo e seguiu pela rua R-11.

Visita ao filho

Informando que a matriarca está há 20 dias em Goiânia para visitar o filho, os familiares detalham que ela não conhece a cidade. Ao desaparecer, Lucia usava blusa cinza com detalhes em branco e saia jeans.

A família disponibilizou contatos para receber informações sobre o paradeiro: (91) 99217-0133 e (62) 99230 4061.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias