Home / Cidades

CIDADES

Cuidadora é presa suspeita de furtar vários bens de idosa, em Goiânia

A mulher foi presa em flagrante no momento em que deixava o local de trabalho

A prisão em flagrante foi efetuada pela 4ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia, sendo autuada por furto qualificado. Foto/reprodução: Polícia Civil A prisão em flagrante foi efetuada pela 4ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia, sendo autuada por furto qualificado. Foto/reprodução: Polícia Civil

Uma cuidadora de idosos, de 47 anos, foi presa em flagrante nessa quinta-feira, 16, suspeita de ter furtado diversos objetos de uma idosa, de 77 anos, no Setor Oeste, em Goiânia. Na residência da vítima foram furtados o forno elétrico, caixa de som, bolsas, roupas de cama, produtos de limpeza e alimentícios.

Após um dos filhos da vítima ter registrado uma ocorrência policial alegando que várias coisas estavam sumindo do apartamento e, ao analisar as imagens do edifício, o filho da idosa notou que a cuidadora chegava no local trazendo apenas uma bolsa, porém, deixava o prédio levando várias bolsas e sacolas.

A mulher foi presa em flagrante no momento em que deixava o local de trabalho, localizado em um edifício residencial, em Goiânia. A prisão em flagrante foi efetuada pela 4ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia, resultando na autuação da mulher por furto qualificado pelo abuso de confiança.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias