Home / Cidades

CIDADES

Criança de 3 anos é entubado após acidente com mangueira de combustível

Menino sofreu queimaduras graves no rosto e nos braços após mangueira de carro explodir enquanto o pai fazia reparos

Foto: Reprodução/TV Anhanguera Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um menino de 3 anos foi entubado após sofrer queimaduras graves em um acidente com uma mangueira de combustível em uma oficina de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) quando o pai da criança, o mecânico Mateus Oliveira, fazia um reparo em um carro.

Segundo a mãe do menino, Graciele Oliveira, o pai estava trabalhando na calçada da oficina quando a mangueira de combustível do carro explodiu. As chamas atingiram Mateus e o filho dele, Nicolas Gabriel.

O pai foi atendido e liberado, já o Nicolas foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O menino teve queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto e nos braços.

O Nicolas foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, nesta quinta-feira. O hospital informou que o menino tem o estado de saúde geral grave e que respira com ajuda de aparelhos.

Graciele contou que deixou o filho com o pai para ajudar uma amiga em uma mudança. “Ele sempre fica na oficina, pois eu trabalho. O Nicolas é um menino curioso e gosta de ver o pai trabalhar”, destaca. Ela afirma que sempre toma cuidados com o filho e diz que foi um acidente.

O Hugol informou que o Nicolas está sendo atendido pela equipe da Unidade de Queimados.

O hospital não informou previsão de alta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias