Home / Cidades

CIDADES

Corpo carbonizado é encontrado em incêndio

Segundo divulgado pelos Bombeiros, o local tinha as instalações elétricas bastante improvisadas

Imagem ilustrativa da imagem Corpo carbonizado é encontrado em incêndio

O corpo de um homem foi encontrado completamente carbonizado, após um incêndio, em uma residência no Parque Desportivo Brasília, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).

De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a equipe foi chamada para combater um incêndio a uma residência na manhã de hoje, 24.

Segundo o Major Eberso Holanda que esteve na ocorrência, ao chegar no local, a equipe encontrou uma casa com uma estrutura bastante precária e que já havia sido incendiada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

De acordo com o Major o incêndio provavelmente ocorreu durante a madrugada de hoje, mas só na parte da manhã que a corporação foi chamada para atender a ocorrência.

Segundo o comandante da operação, durante o rescaldo as equipes de combate a incêndio, descobriram que as instalações elétricas eram bastante improvisadas, com muitos "gatos" no local. Embora tenha citado as instalações, o Major lembra que é preciso uma perícia no local para determinar o que provocou o incêndio.

"Havia o corpo de um homem de meia idade no local, totalmente carbonizado, infelizmente". Após encontrar o corpo, a equipe dos Bombeiros chamou a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal para que o cadáver fosse removido do local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias