Home / Cidades

CIDADES

Concurso para PC: prova psicotécnico supostamente fraudada

Segundo a polícia civil, quase 79 candidatos foram reprovados no exame. O psicólogo que é de outra cidade e nem faz parte da equipe responsável

Imagem ilustrativa da imagem Concurso para PC: prova psicotécnico supostamente fraudada

Os candidatos inscritos no concurso de Policia Civil de Goiás procuraram uma delegacia na manhã de sexta-feira, 23, para denunciar o caso, após serem reprovados na última fase do processo seletivo e, ao procurarem o psicólogo que assinou o documento, o psicólogo alegou não fazer parte da equipe responsável.

Delegado diz que o psicólogo mora no município de Maringá (PR) e estava usando seu número do Conselho Regional de Psicologia (CRP) de maneira falsa.

“O Instituto AOCP informa que tomou conhecimento de possíveis irregularidades na análise de recursos da Avaliação Psicológica do Concurso Público da Polícia Civil de Goiás e está apurando o ocorrido. Em virtude desse procedimento, as publicações das etapas, previstas em cronograma, serão adiadas. Mas, a organizadora está comprometida em avaliar a situação o mais rápido possível para seguir com o certame”, diz a nota.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias